Atenção: este item é vendido apenas dentro do Rio Grande do Sul.

Características do DISTRIBUIDOR SPARTLANCER 5000 JAN​:

Possui esteira de borracha que permite pequenas, médias e grandes taxas de aplicação, oferecendo condições para uma distribuição homogênea e otimizada de fertilizantes granulares, sem desperdícios e sobreposições, além de vão livre, importante para coberturas em culturas implantadas.

Diferenciais

  • Comportas para fechamento de seção;
  • Direção: hidrostática load sensing;
  • Suspenção pneumática ativa independente;
  • Tração 4x4 hidrostática e eletrônica, Bosch Rexroth;
  • Bombas de transmissão de pistões axiais, com deslocamento varável elétrico e controle eletrônico;
  • ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida;
  • Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício;
  • CRUISE CONTROL: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia;
  • ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance;
  • Motor: MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I [email protected] e [email protected] Turbo Aftercooler;
  • Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga;
  • Piloto Automático Hidráulico;
  • Kit taxa variável SMART JAN;
  • Tela de Motorização;
  • Tela de Trabalho;
  • Iluminação de cabine e auxiliares em LED;
  • Relação de transmissão para doses baixas e altas;
  • Kit grade de proteção interna;
  • Kit enlona fácil.

Opcionais

  • Kit Balança eletrônica.

Características técnicas da esteira

  • Conjunto de alimentação dos discos de distribuição tipo “cassete”, composto de estrutura porta-rolos, esteira de borracha e dispositivo auto centralizador;
  • Esteira de borracha modelo “extra abrasão”, constituída de lonas de nylon e emenda vulcanizada de fábrica;
  • Defletor protetor da esteira, localizado na parte interna do depósito disposto no sentido transversal ao deslocamento da máquina. Permite montá-los em diferentes alturas que determinam a dimensão da abertura e da passagem do produto.

Acionamento da esteira

  • Sistema de transmissão de velocidade à esteira lateral através de um motor hidráulico equipado com engrenagens e correntes simples de rolos que possibilitam duas diferentes combinações;
  • Redutor tipo coroa e eixo sem-fim em banho de óleo, com sistema de flanges aparafusados no eixo de acionamento da esteira, ou seja, sem pino fusível;
  • A vazão de óleo ao motor é controlada através de um bloco de comando conjugado.

Sistema de distribuição

  • O sistema de distribuição é composto por dois discos de distribuição confeccionados em chapa inox, com quatro palhetas em cada disco, contendo cinco opções de regulagem angular;
  • Distribuição de fertilizantes granulados e similares: Duas palhetas maiores e duas palhetas menores em cada disco, dispostas alternadamente;
  • Palhetas confeccionadas de aço carbono com tratamento térmico e superficial;
  • Um modelo de funil de deposição com sistema de troca rápida (standard), confeccionado em chapa inox, para uso específico na distribuição de fertilizantes granulados;
  • Um funil coletor, com sistema de troca rápida, para realização de teste de vazão;
  • Comportas de corte com acionamento hidráulico independente para interromper alternadamente a alimentação dos discos de distribuição;
  • Protetor traseiro contra arremessos a partir dos discos de distribuição.

Acionamento dos discos de distribuição

  • O acionamento dos discos de distribuição é realizado através de um motor hidráulico modelo acoplado à caixa de transmissão;
  • A vazão de óleo ao motor hidráulico é controlada através de um bloco de comando conjugado;
  • Discos de distribuição acionados através de um motor hidráulico acoplado à caixa de transmissão;
  • Caixa de transmissão com giro livre em banho de óleo.

Motor

  • MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I [email protected] e [email protected] Turbo Aftercooler;
  • Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes;
  • Menor consumo de combustível.

Transmissão hidrostática eletrônica Boschrexroth

  • Bomba de Transmissão de Pistões Axiais com deslocamento variável com controle eletrônico;
  • Redutor de roda com freio dinâmico e freio estacionário integrado e função de assistente de rampa;
  • Os redutores das rodas utilizam o óleo lubrificante ISO VG 150;
  • Motor de roda de Pistões Axiais com deslocamento variável elétrico.

Sistema com as seguintes particularidades

  • Controle de tração: controle de velocidade e torque em cada roda com melhor dirigibilidade sem patinagem;
  • Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício;
  • ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida;
  • Cruise control: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia;
  • ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance;
  • Tanque de combustível (L): 300 em polietileno;
  • Filtro sedimentador com bomba de escorvar e sensor para indicar presença de água no combustível.

Modos de deslocamento

  • Transporte, Trabalho e Manobra;
  • Velocidade de deslocamento: até 42 km/h sempre com a máquina vazia;
  • Velocidades máximas com sistema ECO MODE.

Hidráulica de trabalho

  • Autopropelido;
  • Modelo da bomba hidráulica: Bomba de engrenagens BoschRexroth AZPF –11– 014 RRR;
  • Fornece a vazão de óleo necessária para o acionamento da direção hidrostática, piloto automático, abertura de bitola e abertura das comportas de corte da alimentação dos discos de distribuição.

Cabine

  • Sob coxins para amortecimento de vibrações;
  • Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente;
  • Banco anatômico com suspensão eletropneumática;
  • Porta unilateral lado esquerdo, para-brisa panorâmico, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê;
  • Rádio com entrada USB;
  • Giroflex e 7 faróis de LED, compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC;
  • Assento do aprendiz.

Características gerais

  • Rodado: Pneu Radial 320/90 R42;
  • Direção: Hidrostática com coluna regulável;
  • Suspensão: Pneumática ativa independente;
  • Carenagem frontal do motor: Com faróis de LED luz alta e baixa e farol auxiliar interno;
  • Circuito Pneumático: Com Filtro e Secador de Ar;
  • Limpa trilhos e para-lamas: Tubular;
  • Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Capacidade volumétrica: 5.000 L;
  • Capacidade de carga máxima: 5000 kg;
  • Largura de distribuição: até 36 m;
  • Rotação dos discos: 828 rpm;
  • A rotação dos discos de distribuição e a velocidade de deslocamento da esteira: são mantidas constantes e monitoradas por sensores indutivos;
  • Rotação do motor da esteira: 538 rpm;
  • Altura dos discos ao solo: 2072 mm;
  • Altura: 4200 mm;
  • Comprimento: 8220 mm;
  • Vão livre: 1600 mm;
  • Bitola: 2500 – 3200 mm (regulagem hidráulica e trava mecânica);
  • Distância entre eixos: 4000 mm;
  • Raio de giro interno: 6200 mm;
  • Peso Vazio: 9360 kg;
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado dianteiro: 5335 kg (57%);
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado traseiro: 4025 kg (43%);
  • Peso Carregado: 14200 kg;
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado dianteiro: 6620 kg (47%);
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado traseiro: 7580 kg (53%);
  • Rampa máxima (com a máquina carregada): 28% = 15º.

 

Em caso de dúvidas favor entre em contato conosco pelo whatsapp que ficaremos felizes em ajudá-lo: 

DISTRIBUIDOR SPARTLANCER 5000 JAN
DISTRIBUIDOR SPARTLANCER 5000 JAN

Atenção: este item é vendido apenas dentro do Rio Grande do Sul.

Características do DISTRIBUIDOR SPARTLANCER 5000 JAN​:

Possui esteira de borracha que permite pequenas, médias e grandes taxas de aplicação, oferecendo condições para uma distribuição homogênea e otimizada de fertilizantes granulares, sem desperdícios e sobreposições, além de vão livre, importante para coberturas em culturas implantadas.

Diferenciais

  • Comportas para fechamento de seção;
  • Direção: hidrostática load sensing;
  • Suspenção pneumática ativa independente;
  • Tração 4x4 hidrostática e eletrônica, Bosch Rexroth;
  • Bombas de transmissão de pistões axiais, com deslocamento varável elétrico e controle eletrônico;
  • ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida;
  • Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício;
  • CRUISE CONTROL: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia;
  • ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance;
  • Motor: MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I [email protected] e [email protected] Turbo Aftercooler;
  • Chassi flexível, aparafusado, para maior resistência à torção, tração, flexão e fadiga;
  • Piloto Automático Hidráulico;
  • Kit taxa variável SMART JAN;
  • Tela de Motorização;
  • Tela de Trabalho;
  • Iluminação de cabine e auxiliares em LED;
  • Relação de transmissão para doses baixas e altas;
  • Kit grade de proteção interna;
  • Kit enlona fácil.

Opcionais

  • Kit Balança eletrônica.

Características técnicas da esteira

  • Conjunto de alimentação dos discos de distribuição tipo “cassete”, composto de estrutura porta-rolos, esteira de borracha e dispositivo auto centralizador;
  • Esteira de borracha modelo “extra abrasão”, constituída de lonas de nylon e emenda vulcanizada de fábrica;
  • Defletor protetor da esteira, localizado na parte interna do depósito disposto no sentido transversal ao deslocamento da máquina. Permite montá-los em diferentes alturas que determinam a dimensão da abertura e da passagem do produto.

Acionamento da esteira

  • Sistema de transmissão de velocidade à esteira lateral através de um motor hidráulico equipado com engrenagens e correntes simples de rolos que possibilitam duas diferentes combinações;
  • Redutor tipo coroa e eixo sem-fim em banho de óleo, com sistema de flanges aparafusados no eixo de acionamento da esteira, ou seja, sem pino fusível;
  • A vazão de óleo ao motor é controlada através de um bloco de comando conjugado.

Sistema de distribuição

  • O sistema de distribuição é composto por dois discos de distribuição confeccionados em chapa inox, com quatro palhetas em cada disco, contendo cinco opções de regulagem angular;
  • Distribuição de fertilizantes granulados e similares: Duas palhetas maiores e duas palhetas menores em cada disco, dispostas alternadamente;
  • Palhetas confeccionadas de aço carbono com tratamento térmico e superficial;
  • Um modelo de funil de deposição com sistema de troca rápida (standard), confeccionado em chapa inox, para uso específico na distribuição de fertilizantes granulados;
  • Um funil coletor, com sistema de troca rápida, para realização de teste de vazão;
  • Comportas de corte com acionamento hidráulico independente para interromper alternadamente a alimentação dos discos de distribuição;
  • Protetor traseiro contra arremessos a partir dos discos de distribuição.

Acionamento dos discos de distribuição

  • O acionamento dos discos de distribuição é realizado através de um motor hidráulico modelo acoplado à caixa de transmissão;
  • A vazão de óleo ao motor hidráulico é controlada através de um bloco de comando conjugado;
  • Discos de distribuição acionados através de um motor hidráulico acoplado à caixa de transmissão;
  • Caixa de transmissão com giro livre em banho de óleo.

Motor

  • MWM SÉRIE 12 – 4.12 TCE MAR – I [email protected] e [email protected] Turbo Aftercooler;
  • Motor eletrônico, que atende a legislação MAR-1 a qual define os limites de emissões de poluentes;
  • Menor consumo de combustível.

Transmissão hidrostática eletrônica Boschrexroth

  • Bomba de Transmissão de Pistões Axiais com deslocamento variável com controle eletrônico;
  • Redutor de roda com freio dinâmico e freio estacionário integrado e função de assistente de rampa;
  • Os redutores das rodas utilizam o óleo lubrificante ISO VG 150;
  • Motor de roda de Pistões Axiais com deslocamento variável elétrico.

Sistema com as seguintes particularidades

  • Controle de tração: controle de velocidade e torque em cada roda com melhor dirigibilidade sem patinagem;
  • Controle de carga e sobre rotação no motor diesel: motor trabalha na rotação de menor consumo de combustível evitando desperdício;
  • ABS e HBL: Frenagem de alta eficiência com parada segura em distância reduzida;
  • Cruise control: Velocidade constante durante a aplicação independente da topografia;
  • ECO MODE: modo econômico de trabalho que proporciona menor consumo de combustível, prolonga a vida útil dos componentes, menor manutenção e melhora a performance;
  • Tanque de combustível (L): 300 em polietileno;
  • Filtro sedimentador com bomba de escorvar e sensor para indicar presença de água no combustível.

Modos de deslocamento

  • Transporte, Trabalho e Manobra;
  • Velocidade de deslocamento: até 42 km/h sempre com a máquina vazia;
  • Velocidades máximas com sistema ECO MODE.

Hidráulica de trabalho

  • Autopropelido;
  • Modelo da bomba hidráulica: Bomba de engrenagens BoschRexroth AZPF –11– 014 RRR;
  • Fornece a vazão de óleo necessária para o acionamento da direção hidrostática, piloto automático, abertura de bitola e abertura das comportas de corte da alimentação dos discos de distribuição.

Cabine

  • Sob coxins para amortecimento de vibrações;
  • Pressurizada com ar-condicionado digital ecológico e ar quente;
  • Banco anatômico com suspensão eletropneumática;
  • Porta unilateral lado esquerdo, para-brisa panorâmico, porta e vidros traseiros temperados 6 mm tonalizado fumê;
  • Rádio com entrada USB;
  • Giroflex e 7 faróis de LED, compartimento para ECU's, tomadas 12 e 5 VDC;
  • Assento do aprendiz.

Características gerais

  • Rodado: Pneu Radial 320/90 R42;
  • Direção: Hidrostática com coluna regulável;
  • Suspensão: Pneumática ativa independente;
  • Carenagem frontal do motor: Com faróis de LED luz alta e baixa e farol auxiliar interno;
  • Circuito Pneumático: Com Filtro e Secador de Ar;
  • Limpa trilhos e para-lamas: Tubular;
  • Tirantes: Com buchas de borracha, fixados através de parafusos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Capacidade volumétrica: 5.000 L;
  • Capacidade de carga máxima: 5000 kg;
  • Largura de distribuição: até 36 m;
  • Rotação dos discos: 828 rpm;
  • A rotação dos discos de distribuição e a velocidade de deslocamento da esteira: são mantidas constantes e monitoradas por sensores indutivos;
  • Rotação do motor da esteira: 538 rpm;
  • Altura dos discos ao solo: 2072 mm;
  • Altura: 4200 mm;
  • Comprimento: 8220 mm;
  • Vão livre: 1600 mm;
  • Bitola: 2500 – 3200 mm (regulagem hidráulica e trava mecânica);
  • Distância entre eixos: 4000 mm;
  • Raio de giro interno: 6200 mm;
  • Peso Vazio: 9360 kg;
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado dianteiro: 5335 kg (57%);
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado traseiro: 4025 kg (43%);
  • Peso Carregado: 14200 kg;
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado dianteiro: 6620 kg (47%);
  • Distribuição de peso sobre os pneus rodado traseiro: 7580 kg (53%);
  • Rampa máxima (com a máquina carregada): 28% = 15º.

 

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