Políticas de Trocas e Devoluções
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do email [email protected] ou telefone (54) 3317-1900. A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente. Ao entrar em contato conosco, tenha o número do seu pedido em mãos.
O custo de envio será de responsabilidade da Anglasa caso a devolução seja resultado de um produto entregue errado ou um produto com defeito. Em outros casos, o custo de envio ficará por conta do cliente.
Troca ou devolução por insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado
- Prazo para solicitação de troca ou devolução: 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
- A mercadoria deverá estar em perfeito estado e acompanhada da nota fiscal.
- Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
- A troca do produto o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
- Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.
- Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado através de depósito em conta bancária informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente.
Troca por defeito no produto
- Entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
- Deverão ser enviadas imagens para comprovar o defeito no produto.
- A mercadoria deverá estar acompanhada da nota fiscal.
- Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
- A troca do produto o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
- Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.
- Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado através de depósito em conta bancária informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente.
Troca após 7 dias corridos contados a partir da data de entrega
- O caso será avaliado mediante contato do cliente através do email [email protected] ou telefone (54) 3317-1900.