Políticas de Trocas e Devoluções

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do email [email protected] ou telefone (54) 3317-1900. A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente. Ao entrar em contato conosco, tenha o número do seu pedido em mãos. 

O custo de envio será de responsabilidade da Anglasa caso a devolução seja resultado de um produto entregue errado ou um produto com defeito. Em outros casos, o custo de envio ficará por conta do cliente.

Troca ou devolução por insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado

  • Prazo para solicitação de troca ou devolução: 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
  • A mercadoria deverá estar em perfeito estado e acompanhada da nota fiscal.
  • Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
  • A troca do produto o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
  • Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.
  • Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado através de depósito em conta bancária informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente.

Troca por defeito no produto

  • Entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
  • Deverão ser enviadas imagens para comprovar o defeito no produto.
  • A mercadoria deverá estar acompanhada da nota fiscal.
  • Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
  • A troca do produto o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
  • Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.
  • Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado através de depósito em conta bancária informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente.

Troca após 7 dias corridos contados a partir da data de entrega

  • O caso será avaliado mediante contato do cliente através do email [email protected] ou telefone (54) 3317-1900.